Principal

TCE-RO passa a contar com nova contratada para serviços de limpeza, jardinagem e copeiragem

30 de novembro de 2023 | 13:09

A partir desta sexta-feira (1º/12), o Tribunal de Contas terá uma nova contratada para a prestação de serviços denominados “facilities”, ou seja, serviços de natureza continuada, com dedicação de mão de obra exclusiva, para execução de limpeza, conservação e higienização dos ambientes internos e externos, copeiragem e jardinagem nas instalações do TCE-RO.

Além de atender princípios administrativos, como economicidade e excelente qualidade na prestação do serviço, a novidade representa um esforço da instituição na busca de um ambiente organizacional mais saudável e confortável não apenas para seus agentes públicos e colaboradores, mas também para a própria população e os jurisdicionados que constantemente frequentam as dependências do Tribunal.

E com uma grande vantagem: a contratada optou por manter o quadro de trabalhadores prestadores de serviço que já atuam nessas atividades no TCE. Desse modo, os mencionados serviços continuarão a ser realizados pelas equipes que atualmente já trabalham no Tribunal, eliminando, assim, um possível impacto ao ambiente organizacional.

PORTO-VELHENSE

Empresa que se orgulha de ser “100% porto-velhense”, a MS Serviços, nova contratada, tem atuação em oito estados brasileiros, abrangendo um amplo leque de atividades de apoio e suporte às organizações tanto públicas quanto privadas.

De acordo com o representante da empresa, a ideia é proporcionar soluções sob medida para manutenção e operações, permitindo que a instituição contratante dedique seu tempo ao crescimento do seu negócio. “Buscamos oferecer aos nossos clientes a tranquilidade de contar com profissionais de confiança”, ressaltou Deyvison Barbosa Moraes.

Ao TCE-RO, a contratação contempla, além dos postos de serviço, o fornecimento de uniformes, materiais, insumos diversos de limpeza, jardinagem e copa, incluso água mineral em galões, e o emprego dos equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços nos edifícios do Tribunal.

Abrange, também, serviços sob demanda de fornecimento, tais como: manutenção e recarga de extintores, serviços de chaveiro “in loco”, cópias de chaves, confecção de carimbos e serviços de dedetização.


Mais notícias