TCE apoia Congresso das Câmaras Municipais de Rondônia

13 de dezembro de 2021 | 11:22

O Primeiro Congresso das Câmaras Municipais e Vereadores do Estado de Rondônia conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

O evento, que será realizado nos dias 15 (quarta-feira), 16 (quinta) e 17 (sexta-feira) deste mês, em Porto Velho, vai debater assuntos da maior relevância, tais como: Os Novos Desafios do Mandato do Vereador, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, Novo Marco Regulatório do Saneamento, Espaço para o Tribunal de Contas do Estado, dentre outros.

O Congresso será promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), e tem o apoio da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER). O evento acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, a partir das 9 horas.