Principal

Reunião na terça-feira (6/6) tratará da participação dos servidores na Olimpíada dos TCs

02 de junho de 2023 | 12:52

Os servidores estão convidados para reunião na próxima terça-feira (6/6), às 8 horas, no auditório, a fim de tratar da participação dos servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) na Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC Pantanal), que ocorrerá de 8 a 15 de outubro deste ano, em Cuiabá (MT).

Na reunião serão repassadas informações sobre a Olimpíada dos Servidores dos TCs, como regulamento, forma de participação, entre outros.

Também será abordada a Resolução n. 290/2019/TCE-RO (acesse aqui), que estabelece normas e procedimentos para a participação de servidores nesse tipo de competição, incluindo o modo como será feita a compensação do período em que os servidores-atletas estiverem participando dos jogos.

MODALIDADES

A OTC Pantanal contará com 24 modalidades: Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Bocha, Boliche, Bozó, Corrida, Dama, Dominó, Futebol Society, Futevôlei, Futsal, Natação, Pebolim, Pesca, Pôquer, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Tiro Esportivo, Truco, Vôlei de Praia, Vôlei Indoor e Xadrez.

O evento tem o objetivo de aproximar e promover maior integração, congraçamento e compartilhamento de experiências de boas práticas na execução de suas funções constitucionais, bem como proporcionar a melhoria de qualidade de vida de todos os participantes.

No dia 10 de outubro, concomitantemente às competições, será realizado o 6° Congresso de Governança e Controle Externo, aproveitando a presença dos servidores e membros para discutir os caminhos do controle externo, por meio de apresentações de casos de sucesso e boas práticas dos Tribunais de Contas do Brasil.


Mais notícias