Principal

Tribunal de Contas recebe visita de senador recém-eleito por Rondônia

04 de dezembro de 2018 | 8:51

A importância do Sistema Nacional de Controle Externo, em especialmente, o trabalho realizado pelos Tribunais de Contas, foram alguns dos assuntos debatidos nessa segunda-feira (3), durante visita do deputado federal e senador recém-eleito Marcos Rogério ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

Do encontro, realizado na Sala da Presidência do TCE, participaram, pelo Tribunal de Contas, o seu presidente, conselheiro Edilson de Sousa Silva, e os conselheiros Paulo Curi Neto e Benedito Antônio Alves.

Durante a visita, Marcos Rogério colocou-se à disposição da Corte de Contas rondoniense, a fim de contribuir, dentro de suas atribuições, com as causas relacionadas ao controle externo nacional, incluindo aquelas afetas ao sistema Tribunal de Contas e à Associação Nacional dos TCs (Atricon).

Por sua vez, o conselheiro presidente Edilson, ao parabenizar o recém-eleito senador, desejou-lhe sucesso no novo mandato, enfatizando a disposição do parlamentar em unir forças com as instituições que integram a administração pública para trabalhar em favor do Estado de Rondônia.


Mais notícias