Principal

Tribunal de Contas participa de abertura do Ano Judiciário no TJ-RO

04 de fevereiro de 2019 | 14:51

Representado pelo conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) participou nesta segunda-feira (4), no plenário do Tribunal de Justiça (TJ-RO), em Porto Velho, da sessão solene de abertura do Ano Judiciário 2019.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do TJ-RO, desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior, e contou com a presença de representantes dos poderes e órgãos autônomos, de associações e entidades ligadas à área do Direito e da Justiça e de servidores públicos de diferentes órgãos.

Em sua fala, o desembargador Walter Waltenberg, ao agradecer à presença de todos, disse que “neste dia se renova o nosso compromisso, com novos esforços, para que a atuação jurisdicional se dê da forma mais eficaz, mais honrada e mais célere possível”.

Citou ainda conquistas e avanços implementados pela Justiça rondoniense, entre as quais, diversas soluções na área tecnológica, visando, primordialmente, à melhoria da prestação jurisdicional, em especial no atendimento ao cidadão.

Após a cerimônia, o conselheiro presidente Edilson de Sousa, ao cumprimentar os membros do TJ, desejou sucesso nesta retomada das atividades judiciárias.


Mais notícias