Principal

Tribunal de Contas convoca estudantes do ensino superior e médio para estágio

10 de janeiro de 2017 | 8:21

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou na edição nº 1307 (acesse aqui) do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circulou nessa segunda-feira (9), os editais de convocação de estudantes de nível superior e médio para atuar em sua sede, em Porto Velho.

Quanto aos acadêmicos, foram convocados seis estudantes da área de Direito, aprovados o VIII Exame de Seleção, realizado ainda em 2016.

Também foram convocados 13 estudantes aprovados no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas, visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública.

De acordo com as regras dos editais, disponíveis no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE, os convocados têm até o próximo dia 18 para, munidos da documentação exigida, comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas da instituição, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.


Mais notícias