Principal

TCE-SP realiza Semana Jurídica com transmissão online

07 de agosto de 2020 | 12:20

Com o objetivo de promover o debate de temas afetos ao âmbito jurídico e às atividades de competência dos órgãos de controle externo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promove a XVIII Semana Jurídica.

Este ano, em virtude das medidas adotadas para o controle da pandemia do novo coronavírus, as palestras ocorrerão de forma, exclusivamente, on-line. Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo por meio da TVTCE (acesse aqui) e pelo canal do Tribunal no YouTube (disponível neste link).

Com o tema “As instituições na Democracia Brasileira”, as atividades da XVIII Semana Jurídica terão início na próxima terça-feira (11/8), às 10h30 (de Brasília, ou seja, 9h30 de Rondônia), com abertura realizada pelo presidente do TCE-SP, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues.

O evento – que se estende até o dia 14/8 – é direcionado a servidores dos Tribunais de Contas de todo o país, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças políticas e estudantes, entre outros interessados.

Não há necessidade de inscrição prévia no evento, que terá emissão de certificado de participação aos que acompanharem em tempo real as palestras. As orientações de acesso e o link serão disponibilizados no dia do evento no próprio canal do YouTube do TCE-SP.


Mais notícias