Principal

TCE-RO realiza no dia 10 entrega certificados de transparência e o 7º Encontro Técnico do Profaz

05 de dezembro de 2018 | 12:36

O Tribunal de Contas (TCE-RO) antecipou para a próxima segunda-feira (10), em seu auditório, o 7º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz).

Desse modo, o encontro ocorrerá juntamente com o evento promovido pelo TCE-RO, visando à concessão do Certificado de Qualidade em Transparência Pública, assim como de selo digital para afixação nos sítios e portais institucionais das unidades fiscalizadas.

A programação será iniciada às 8h30 com a formação da mesa de honra, seguida da entrega dos certificados e selos digitais. Também serão apresentados os resultados gerais da avaliação dos portais de transparência pública feita pela Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), por meio de auditoria específica, e ainda divulgado o ranqueamento das unidades jurisdicionadas, dentro dos critérios estabelecidos na Instrução Normativa nº 52/2017/TCE-RO.

Na sequência da programação, haverá o 7º Encontro Técnico do Profaz, cujo atrativo principal será a apresentação pelos municípios dos resultados, conquistas e benefícios advindos da implantação do programa de modernização fazendária

As inscrições para o Encontro Técnico do Profaz podem ser feitas na página da Escola Superior de Contas do TCE, neste endereço.


Mais notícias