TCE reabre prazo para inscrições em processo seletivo para cargo comissionado

21 de junho de 2017 | 14:22

Foi republicado nesta quarta-feira (21) na edição nº 1.414 do Diário Oficial eletrônico do TCE, o Edital de Chamamento nº 05/2017, destinado ao preenchimento do cargo de assessor técnico, código TC/CDS-5, para atuar em unidade vinculada à Presidência.

Na republicação (acesse aqui), feita pela comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão, são determinadas, entre outras medidas, a reabertura do prazo de inscrição no mencionado processo seletivo.

Desse modo, as inscrições estarão reabertas a partir das 7h30 desta quinta-feira (22), prolongando-se até as 13h30 de sexta-feira (23). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

São consideradas válidas as inscrições já realizadas no primeiro período de abertura, decorrido nos dias 19 e 20 deste mês.

GRADUAÇÃO

Entre outros requisitos ao cargo, o interessado deve possuir graduação em direito, bem como atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de memorial, prova prática e entrevista técnica e comportamental.

É preciso ainda estar atento às datas das etapas do processo, uma vez que houve retificação do cronograma do edital.