Principal

TCE publica versão 2016 do Manual do Leiaute dos Arquivos Mensais do Sigap Contábil/Pessoal

14 de dezembro de 2015 | 13:23

O Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Secretaria Geral de Controle Externo (SGCE) e da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), comunica aos gestores e contadores, responsáveis pelo envio dos arquivos mensais a esta Corte, que foi publicada uma nova versão do Manual do Leiaute dos arquivos mensais do SIGAP Contábil/Pessoal.

Na oportunidade, o TCE/SGCE/Setic informa que a versão atual, a ser utilizada a partir do exercício de 2016, contempla alterações na estrutura dos Arquivos de Pessoal, com a inclusão de novos campos no arquivo “Pessoal.xml” (já existente) e inclusão de três novos arquivos: “EstruturaLegal.xml”, “DependentePensionista.xml” e “FichaFinanceira.xml”.

O envio dos novos Arquivos de Pessoal (Pessoal.xml, EstruturaLegal.xml, DependentePensionista.xml e FichaFinanceira.xml) será obrigatório a partir da remessa de janeiro de 2016, a qual poderá ser encaminhada no mesmo prazo de envio da remessa de fevereiro, ou seja, até 30 de março de 2016.

Em caso de dúvida, deve-se contatar o Suporte do Sigap, por meio do telefone (69) 3211-9109, ou enviar e-mail para sigap@tce.ro.gov.br.


Mais notícias