Principal

Será no dia 23/1, no auditório, apresentação de proposta do PCCR aos servidores do TCE

15 de janeiro de 2018 | 10:11

Será realizada no próximo dia 23, no auditório do Tribunal de Contas, apresentação da proposta de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), ação que compõe o projeto Gestão de Pessoas por Competências (GPC), uma iniciativa da Corte de Contas, que conta com a parceria da Fundação Dom Cabral (FDC).

Com vistas a possibilitar a participação de todos os servidores, a apresentação ocorrerá em dois horários, com o mesmo conteúdo: das 8h às 10h e das 10h às 12h. Para assistir à apresentação, é necessário se cadastrar, devendo fazê-lo, de modo rápido e fácil, pelos links disponibilizados ao final desta nota.

NOVO PCCR

A apresentação faz parte da fase de consolidação do novo PCCR para o TCE-RO, cujo processo de elaboração encontra-se fundamentado nas ações de revisão da estrutura de cargos; definição dos perfis; pesquisa salarial; a política de remuneração; e gestão de carreiras. Em todas essas fases, houve a participação efetiva dos servidores do Tribunal.

De acordo com a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC), a participação de todos os servidores é muito importante, uma vez que na apresentação será possível não só conhecer de forma mais aprofundada os resultados dos trabalhos já realizados até o momento, como também entender a metodologia e as técnicas utilizadas.

Ao final da apresentação, ainda segundo a CGPC, será enviado a todos os servidores do Tribunal um formulário eletrônico, para coleta de sugestões e considerações sobre a proposta apresentada.


Mais notícias