Participação do Sebrae-RO no Profaz oportuniza ciclo de palestras na Regional do TCE em Ariquemes

25 de setembro de 2018 | 9:22

A participação ainda mais ativa do Sebrae Rondônia na programação do 6º Encontro Técnico do Profaz, realizado em Ariquemes, foi enfatizada pelo coordenador executivo do programa, Marc Uiliam Ereira Reis, que é auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

Ao apresentar a equipe do Sebrae-RO presente ao evento, coordenada pela gerente da Unidade de Políticas Públicas, Maria Tereza Marangon, Marc Uiliam falou da importância do envolvimento dos demais órgãos partícipes do Profaz para a consecução dos resultados pretendidos com essa ação.

“O Profaz não é um programa do Tribunal de Contas, mas de todos nós, incluindo órgãos parceiros, prefeituras, câmaras, todos os agentes envolvidos e, claro, a sociedade, que é a maior beneficiada, com a possibilidade de melhoria em todos os eixos trabalhados no programa”, disse.

Já Maria Tereza, ao saudar os participantes do Encontro Técnico, também buscou valorizar a união de forças materializada por meio do Profaz. “É juntando forças que faremos diferente”, acentuou.

Ainda foi mencionada a contribuição trazida pelo Sebrae Rondônia nesta edição do Encontro Técnico do Profaz, ao realizar um ciclo de palestras nesta terça-feira (25), a partir das 19 horas, no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO, em Ariquemes.

Estarão sendo desenvolvidos os seguintes temas: Ética e “Compliance”; Benefícios da LC 123/2006; e Ações de Fomento ao Turismo em Rondônia e a Captação de Recursos Federais. Não é necessário se inscrever para assistir às palestras.