Principal

Oscilação na rede da Energisa deixa Anexo III sem energia nesta segunda-feira

21 de setembro de 2020 | 12:30

Tendo em vista oscilações na rede de energia que serve ao Tribunal de Contas, o Departamento de Engenharia e Arquitetura informa que, a fim de não causar danos aos equipamentos, foi feita a desenergização do Anexo Conselheiro-Substituto Davi Dantas da Silva (Anexo III) na manhã desta segunda-feira (21/9).

Informa ainda que já foi feita solicitação junto à concessionária de energia, visando solucionar o problema, possibilitando, assim, a reativação do sistema de energia elétrica do Anexo III.

Na ocasião, esclarece ainda que as demais dependências físicas do TCE-RO, como o edifício-sede e o prédio anexo, continuarão com seu fornecimento de energia normal, já que a interrupção vale apenas para o Anexo III.

De igual forma, devido ao “datacenter” da Corte de Contas ser alimentado por um grupo de gerador próprio, na sede da instituição, os sistemas disponibilizados pelo TCE-RO permanecerão ativos, sem prejuízo quanto ao teletrabalho e outras atividades.

Na oportunidade, o setor agradece pela compreensão de todos, acrescentando que a previsão é de que as atividades normais sejam retomadas assim que encerrado o procedimento a ser feito pela concessionária.


Mais notícias