Inscrição para fiscal das provas de estagiário será feita nesta terça-feira, às 10h, na página da Escon

21 de agosto de 2017 | 14:21

A Comissão Organizadora do X Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) informa que estarão abertas nesta terça-feira (22), a partir das 10 horas, as inscrições para os servidores interessados em atuar como fiscais das provas do certame, as quais ocorrerão nos municípios de Porto Velho, Vilhena e Cacoal.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Raimundo Oliveira Filho, as inscrições na sede do TCE, em Porto Velho, serão feitas de modo online, na página da Escola Superior de Contas (Escon), disponível na intranet, no menu “Unidades Setoriais”, limitadas aos 55 primeiros servidores que acessarem o link e se inscreverem.

Ele lembra ainda que os inscritos deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de orientação aos fiscais do processo seletivo, agendada para a próxima sexta-feira (25), às 12 horas, na sala II da Escola Superior de Contas.

REGIONAIS

Já nas Secretarias Regionais de Vilhena e Cacoal, onde também serão realizadas provas para estagiários, ficará a cargo dos respectivos secretários regionais a indicação dos servidores para atuar como fiscais. Nesse caso, as orientações serão repassadas aos inscritos pela Comissão Organizadora através dos canais institucionais (e-mail e telefone).