Principal

Evento online da Rede Lilás com transmissão pelo TCE-RO nesta quarta-feira (25/11) tem inscrições abertas

24 de novembro de 2020 | 11:55

Como parte das ações pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, campanha internacional organizada desde 1991 por mulheres de todo o mundo, a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a Rede Lilás Porto Velho, realiza nesta quarta-feira (25/11) a live “Estatística crescente em Rondônia, por quê?”, dentro do painel IV Atitude pelo fim da violência contra a mulher.

A apresentação, que inicia às 10 horas (de Brasília), será da coordenadora da Rede Lilás, Rosimar Francelino Maciel, que é advogada e auditora de Controle Externo do TCE-RO. Como convidados estarão a advogada e atriz Jória Baptista de Lima e o fotógrafo Diego Meneghelli.

A transmissão será feita pelo canal do TCE-RO no YouTube (neste link), onde é possível agendar um lembrete. Inscrição para os que desejam certificado deve ser feita pelo link: https://doity.com.br/-iv-atitude-pelo-fim-da-violencia-contra-a-mulher

É possível agendar um lembrete no link da transmissão

REDE LILÁS E A CAMPANHA

A Rede Lilás Porto Velho reúne diversas instituições públicas e privadas e organismos da sociedade civil, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO), visando, primordialmente, ao aperfeiçoamento do atendimento e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Já a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência objetiva alertar e instruir sobre a importância do enfrentamento da violência contra mulher. No Brasil, a ação dura 21 dias, tendo iniciado na última sexta-feira (20 de novembro), data em que se lembrou o Dia Nacional da Consciência Negra, e encerra no dia 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos).

  • Participe das atividades, contribua para um mundo sem violência contra a mulher e lembre-se: o enfrentamento à violência doméstica é uma luta de toda a sociedade e pode começar por você.

Mais notícias