Principal

Divulgado resultado final de provas objetivas e provisório de provas discursivas do concurso de Procurador do MPC-RO

14 de novembro de 2019 | 13:26

Foi divulgado nesta quinta-feira (14) o edital com o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva, referentes ao concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1992, que circula nesta quinta-feira.

De acordo com as regras, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e, desse modo, interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva.

O prazo para interposição de recursos vai das 9 horas do dia 18 de novembro de 2019 até às 18 horas do dia 19 de novembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), neste link, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O edital com o resultado final da prova discursiva e de convocação para a investigação social será divulgado na data provável de 4 de dezembro de 2019, no diário oficial eletrônico do TCE e no portal da organizadora do certame.


Mais notícias