Principal

Divulgado chamamento para seleção de Assessor de Procurador do MPC-RO

11 de outubro de 2018 | 11:43

Foi divulgado nesta quinta-feira (11), pela comissão instituída para a realização de processos seletivos para cargos em comissão, o Chamamento nº 6/2018/CPSCC (acesse aqui), que se destina ao preenchimento do cargo em comissão de Assessor de Procurador, TC/CDS-5, para atuar no Ministério Público de Contas (MPC-RO).

No documento, estão definidas todas as regras da seleção. Entre os requisitos para ocupar o cargo, deve o interessado possuir graduação em Direito, bem como atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.

As inscrições estarão abertas a partir das 13h30 desta quinta-feira, estendendo-se até às 13h30 da próxima terça-feira (16). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e de memorial; prova teórica e prática; avaliação de perfil comportamental; e entrevista técnica e/ou comportamental.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor de Procurador é de R$ 12.234,71, fixado pela Lei Complementar n. 307/2004, já incluídos os auxílios.

Com a realização do processo seletivo, o TCE e o MPC buscam, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.


Mais notícias