Curso sobre Controle Interno/Coso é transferido para o auditório do TRE em Porto Velho

20 de outubro de 2017 | 11:02

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), informa a todos os inscritos no curso Controles Internos, Riscos e Governança no Setor Público (modelo Coso) que a capacitação que seria realizada no auditório desta Corte foi transferida para o auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), em Porto Velho, situado na rua Presidente Dutra, nº 1.889, bairro Olaria.

Ainda de acordo com o TCE/Escon, a alteração do local, que ocorre para atender situação referente a logística interna da Corte, valerá para todos os dias do curso, ou seja, desde a abertura nesta segunda-feira (23) até o encerramento na quarta-feira (25), nos dois horários: manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 14h às 18h.

Na ocasião, o TCE manifesta ainda seu agradecimento à Presidência do TRE-RO pelo pronto atendimento na cedência das dependências daquele Tribunal para a realização da capacitação, que visa atender demanda de órgãos jurisdicionados ao TCE de todo o Estado, além de instituições federais parceiras do Tribunal de Contas.

INSTRUTORES

Todas as orientações e conhecimentos são repassados pelos instrutores Ismar Barbosa Cruz e Edison Franklin Almeida, que são auditores de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). A capacitação tem um total de 24 horas-aula, sendo a primeira parte (12 horas) ministrada até terça-feira com o instrutor Ismar, e a segunda (outras 12 horas) até quarta-feira (27), com Edison.

A capacitação também será ministrada no polo de Ariquemes, a partir de quarta-feira (25), no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE, visando atender os jurisdicionados do Vale do Jamari e regiões circunvizinhas. As inscrições ainda podem ser feitas na página da Escon (acesse aqui).