Convocados acadêmicos para estágio no Tribunal de Contas

22 de maio de 2019 | 12:54

Foi divulgado nesta quarta-feira (22) o edital com a convocação de acadêmicos para atuar como estagiários no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), em Porto Velho. Todo o certame é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero).

De acordo com o edital, foram convocados acadêmicos aprovados nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia elétrica e informática.

Os convocados deverão comparecer no Instituto Euvaldo Lodi, localizado na rua Rui Barbosa, 1112, bairro Arigolância, no período de 27 a 29 de maio, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. Deverão, ainda, estar munidos da documentação exigida, conforme Item 6 do edital 001/2019.