Convocados acadêmicos para estágio no TCE em Porto Velho e Ariquemes

11 de abril de 2018 | 14:27

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) divulgou nesta quarta-feira (11) os editais de convocação de 13 novos estagiários de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo, localizada no município de Ariquemes.

Os editais, disponíveis neste link, foram publicados na edição nº 1608 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta quarta-feira.

Para Porto Velho foram convocados cinco acadêmicos de Ciências Contábeis, quatro de Direito e dois de Engenharia Florestal. Já para Ariquemes foram chamados dois acadêmicos de Direito.

Todos os convocados têm até o próximo dia 20 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Já em Ariquemes, os candidatos devem se apresentar na regional, que fica na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.