Principal

Biblioteca do TCE funciona na nova sede da Escon, das 7h30 às 18 horas

18 de outubro de 2019 | 9:09

A Biblioteca do Tribunal de Contas (TCE-RO) informa a todos os jurisdicionados e à sociedade em geral que está funcionando em horário diferenciado, ou seja, das 7h30 às 18 horas, na nova sede da Escola Superior de Contas (Escon), localizada na avenida Sete de Setembro, n. 2.499, em Porto Velho, próximo à sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado (Iperon).

Nas novas instalações, é possível aos usuários ter acesso ao amplo acervo da Biblioteca, que demonstra, através dos títulos e obras disponíveis, a importância da contribuição do Tribunal de Contas para informações sobre a gestão pública, de forma transparente.

No espaço podem ser consultados títulos de direito, administração, contabilidade e economia, teses de mestrado e doutorado, estudos sobre contas públicas, CDs e DVDs com gravações de palestras e outros eventos de capacitação. Usuários também podem ter acesso ao acervo digital especial fornecido por bibliotecas conveniadas. Deficientes visuais contam ainda com publicações especiais para consultas e pesquisas.


Mais notícias